Na BA, Unicorp oferece curso de Recuperação Judicial e Falência

Por Anamages

O Tribunal de Justiça do Estado da Bahia, através da sua Universidade Corporativa (UNICORP), vai promover mais um curso de capacitação para magistrados e servidores. O treinamento, em parceria com a EXM Partners e Mubarak Advogados Associados, tem como tema Recuperação Judicial e Falências. O evento acontece entre os dias13 e 14 de julho.

A ação de capacitação, que será ministrada pelo juiz titular da 1ª Vara de Falências, Recuperações Judiciais e Conflitos à Arbitragem da Comarca de São Paulo, Daniel Carnio Costa, tem como objetivo trazer para os magistrados da Bahia e os seus assessores a experiência obtida na capital paulista no que diz respeito a Lei de Recuperação Judicial e Falências (Lei n°11.101/2005).

Dentre os títulos do professor Daniel Carnio Costa estão os de doutor pela PUC/SP, LLM em Direito Comparado pela Samford University (EUA), pós-doutorando, professor e coordenador da Autumn School da Universidade de Paris 1 – Pantheon / Sorbonne.
Membro titular da Academia Paulista de Magistrados, da Academia Paulista de Direito e da Comissão de Juristas formada pelo Ministério da Fazenda para reforma da Lei de Recuperação e Falências, Carnio é autor de diversos livros e artigos publicados no Brasil e no exterior.

O curso será direcionado exclusivamente para os magistrados e assessores do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia e acontecerá no auditório da UNICORP, na Rua Rio São Francisco, n°1, no bairro do Monte Serrat.

As inscrições são gratuitas e acontecem pelo endereço eletrônico www.educacionalrj.com.br até o dia 11 de julho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *